CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rodrigão

08/05/2018 18:10:00 ( atualizada em 09/05/2018 17:27:38 )

Sorte de torcedor

Sorte de torcedor
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Associados que compareceram ao Couto Pereira nesta terça-feira participaram do sorteio de duas camisas oficiais. Os sortudos foram Giovana Ohde e Rafael Neander

Os associados que compareceram no Couto Pereira na noite desta terça-feira (08) para apoiar o Coritiba no jogo contra o Brasil de Pelotas, participaram de uma ação especial. O clube fez um sorteio com as camisas que Yan Sasse, o autor do gol da partida, e Leandro Silva vestiram durante a partida.

Os sortudos foram Giovana Ohde e Rafael Neander, que receberam o prêmio, ao final do jogo, das mãos dos dois jogadores."Eu achei o máximo essa oportunidade de receber das mãos deles a camisa", comemorou a associada.

Ações como esta devem se repetir durante os próximos jogos no Couto. O objetivo é atrair os torcedores para o estádio, já que este apoio é fundamental para o time na busca pelas vitórias ao longo do Campeonato Brasileiro. Na última partida em casa, por exemplo,23 sócios foram contemplados com camisas oficiais utilizadas pelos jogadores em campo.

Assista como foi: