CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Walisson Maia

08/05/2018 14:53:00 ( atualizada em 08/05/2018 14:55:29 )

Piás do Couto

Piás do Couto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Nathan compõe equipe que encara o Brasil de Pelotas nesta terça. Caso estreie, será o 18ª de prata da casa no grupo em 2018

O atacante Nathan foi chamado para compor a equipe que está concentrada e encara o Brasil de Pelotas na noite desta terça-feira (08), pela quinta rodada do Brasileiro 2018. Com ele, o Coritiba faz esta rodada com 13 atletas formados nas categorias de base do clube entre titulares e suplentes.
 
Nascido em 1999, o jovem atacante está nas categorias de base do Coritiba desde o Sub-13. No percurso de sua formação, ano passado esteve presente entre os atletas que fizeram parte do time que chegou à grande decisão do Brasileiro Sub-20.
 
Em um ano em que o planejamento do Coxa prevê a utilização de atletas formados no Centro de Treinamento da Graciosa, buscando fortalecer o grupo da casa, poupar despesas e valorizar o que o Coxa tem de valor, Nathan pode ser o 18º atleta formado nas categorias de base a vestir a camisa coritibana, caso entre em campo.
 
“É um jogador de potência, velocidade. É um atleta que em campo aberto e em progressão tem muito potencial. Claro que ainda é um menino, apenas 18 anos, com coisas para evoluir, mas que se utilizado de maneira gradual, o que com toda certeza o Eduardo (Baptista) vai fazer, pode trazer frutos técnicos e quem sabe até financeiros para o clube”, destacou Mozart, treinador do Coritiba Sub-19.
 
Confira imagens de Nathan: