CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Matheus Bueno

13/04/2018 13:01:00 ( atualizada em 13/04/2018 15:25:12 )

Coxa finaliza preparação para a estreia em São Luís-MA

Coxa finaliza preparação para a estreia em São Luís-MA Em São Luís, Coxa finaliza preparação para iniciar o Brasileiro em 2018
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Delegação alviverde trabalhou no estádio Castelão, palco da partida de estreia diante do Sampaio Corrêa

O Coritiba finalizou a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B na manhã desta sexta-feira (13), em São Luís, no Maranhão. Os trabalhos da véspera do duelo diante do Sampaio Corrêa aconteceram no estádio Castelão, palco da partida deste sábado, às 19h.

Com 20 atletas à disposição na capital maranhense, a comissão técnica alviverde comandou um trabalho técnico. Enquanto parte do grupo realizava atividades de finalização, o técnico Sandro Forner também trabalhou ajustes no setor defensivo, que terá uma nova formatação e novidades na equipe.

Recém-contratados, o lateral Abner, além dos meias Vinicius Kiss e Jean Carlos e o atacante Bruno Moraes podem ser opções para iniciar a partida. Chiquinho, natural de São Luís, e anunciado na última quinta-feira, também é opção do treinador, mas deve iniciar no banco.

"Fizemos várias mudanças na equipe. Já tínhamos o plano de usar o Campeonato Paranaense para observar algumas coisas e depois com as contratações, e até mesmo jogadores que estavam no grupo, mas precisam de uma condição física melhor, procuramos fazer mudanças que julgamos  necessárias nesse inicio para que possamos começar bem, com o pé direito", avaliou o técnico Sandro Forner, sobre a semana de preparação coxa-branca.