CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Alves

12/04/2018 17:42:00 ( atualizada em 15/04/2018 10:15:04 )

Investimento na academia do CT

Investimento na academia do CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coritiba investe mais de meio milhão na academia do CT com o objetivo de otimizar o treinamento dos atletas do clube

A academia do Centro de Treinamento do Coritiba agora conta com novos equipamentos, o que é fruto de um investimento de mais de meio milhão de reais. Os antigos foram retirados e encaminhados para o Couto Pereira, onde serão utilizados pelos atletas das categorias de base do clube.  

“O Coritiba fica com uma infraestrutura boa, em termos de equipamento de musculação, e fica como legado também para as próximas gerações de categorias de base e de atletas profissionais. Foi um investimento em torno de 600 mil reais muito importante, que chega no momento certo para o clube”, explica o vice-presidente coxa-branca, Paulo Roberto Baggio.

Segundo o coordenador do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR), Alexandre Lopes, os equipamentos, que inclusive são da marca italiana Technogym, proporcionam mais qualidade no trabalho dos atletas. “Sem dúvida nenhuma, um ganho para a qualidade para a performance dos atletas. Haverá uma remodelação completa na academia. Uma melhora considerável no trabalho deles”, diz.

Saiba mais, a seguir: