CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Belusso

22/03/2018 00:31:00 ( atualizada em 22/03/2018 00:41:10 )

Coxa encerra sequência de 14 jogos consecutivos

Coxa encerra sequência de 14 jogos consecutivos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Nos últimos 46 dias, equipe alviverde não teve intervalo superior a quatro dias entre jogos

O Coritiba encerrou, nesta quarta-feira (21), uma saga intensa, que começou no início de fevereiro. Nos últimos 46 dias foram 14 partidas consecutivas, uma média de um jogo a cada três dias, mas que renderam ao Coxa um lugar na decisão do Campeonato Paranaense após conquistar a Taça Dionísio Filho.

Números que impactam diretamente no início de trabalho da equipe coxa-branca. “A gente não consegue treinar. Claro que impacta, vamos tentar aproveitar esse período até a final que não é tão grande mas já nos dá uma condição", disse o treinador projetando a final do campeonato.

No período que passou, a equipe alviverde conquistou a Taça Dionísio Filho e eliminou Parnahyba e Uberlândia pela Copa do Brasil. No estadual, o técnico Sandro Forner precisou poupar a equipe no início da Taça Caio Junior e a equipe deixou o torneio nacional após perder para o Goiás.

Após a derrota diante do Cascavel no interior do estado, a comissão técnica terá um período precioso na preparação para a final do Campeonato Paranaense. "Vamos ter agora, após esse jogo com o Cascavel, oito dias de trabalho, considerando que teremos alguns dias de recuperação para poder começar a treinar um pouco. Serão os dias que teremos e vamos buscar melhorar todos os aspectos que a gente sabe que precisa", projetou o treinador coxa-branca.
As finais do Campeonato Paranaense acontecem nos dias 01º e 08 de abril. O Coxa aguarda a decisão da Taça Caio Junior para saber quem enfrenta na grande decisão. Disputam a vaga para a final Atlético-PR x Maringá e Paraná x Londrina.