CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafael Martins

16/03/2018 17:07:00 ( atualizada em 17/03/2018 15:59:05 )

Pré-jogo #CFCxCIA

Pré-jogo #CFCxCIA
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem o duelo entre Coritiba e Cianorte, válido pela quarta rodada da Taça Caio Júnior

Neste sábado (17), o Coritiba entra em campo, às 16h30, no Couto Pereria, para a disputa a quarta rodada da primeira fase da Taça Caio Júnior, contra o Cianorte e para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todas as informações que antecedem esta partida, o Coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações do duelo.

Números do confronto

Ao longo da história, Coritiba e Cianorte se enfrentaram 20 vezes. Foram 11 vitórias alviverdes, três triunfos do Cianorte e seis empates. O Coxa anotou 27 gols e teve a meta vazada 14 vezes.

Saiba mais aqui, no site do Grupo Helênicos.

Personagem da semana

Marcos Moser – Um dos mais novos atletas do elenco alviverde, o lateral direito Marcos Moser vem se firmando na equipe titular como um dos atletas mais regulares. O jogador falou sobre o momento de instabilidade e projetou como deve ser a postura alviverde nas próximas rodadas.

Confira a coletiva completa:

Eles são Piás do Couto

Para esta partida, 12 atletas formados nas categorias de base foram relacionados: Evandro, Guilherme Parede, Julio Rusch, Kady, Léo Andrade, Matheus Bueno, Marcos Moser, Rafael Martins, Romércio, Thiago Lopes, Vinícius Araújo e Yan Sasse

Arbitragem
Árbitro: ADRIANO MILCZVSKI
Assistentes: LUIZ PAULO GALLI e ALEXSANDRO E. DA SILVA
4º Árbitro: EDUARDO DA SILVA SILVEIRA

Encontro familiar e homenagem a Lela

O duelo entre Coritiba e Cianorte terá como ingrediente o encontro entre os irmãos Alecsandro (atacante coxa-branca) e Richarlysson (meio campista do Cianorte). No embalo das homenagens a ídolos que marcaram história pelo clube, o escolhido da vez será Lela, campeão brasileiro em 1985 e pai de Alecsandro e Richarlysson.

Transmissão

Você que não puder comparecer no Couto neste domingo, pode acompanhar a partida deste pela Rádio Coritiba e pelo Twitter.  O duelo terá transmissão também ao vivo no canal Sportv para todo o país.