CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Pablo Thomaz

16/03/2018 12:26:00 ( atualizada em 16/03/2018 12:39:33 )

Coxa faz atividade de olho no Cianorte

Coxa faz atividade de olho no Cianorte
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No gramado do Couto Pereira, elenco alviverde realizou último treinamento antes do duelo contra equipe do interior do estado

No gramado do Couto Pereira, o elenco do Coritiba realizou, nesta sexta-feira (16), a última atividade antes de enfrentar o Cianorte, pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Caio Júnior, a segunda fase do Campeonato Paranaense. O treino foi o único a única em que a comissão técnica alviverde pôde realizar o trabalho em campo com todos os atletas.

Como já havia deixado claro anteriormente, Sandro Forner deve aproveitar os dois jogos restantes para realizar encaixes na equipe, projetando inclusive as partidas das finais do Campeonato Paranaense.

Antes do treinamento em campo, o elenco passou por exames fisiológicos e testes individuais. Com base nestes resultados, o atacante Iago Dias foi poupado dos trabalhos de hoje e será reavaliado amanhã.

O esboço da equipe contou com: Wilson, Marcos Moser, Romércio, Léo Andrade, César Benítez, João Paulo, Julio Rusch, Matheus Galdezani, Thiago Lopes, Pablo e Alecsandro. Sandro Forner deve aguardar ainda para saber se contará ou não com Iago Dias.

Mais do que se preparar para as finais, os atletas alviverdes pensam nos jogos diante de Cianorte e Cascavel, como fundamentais para que o Coxa retome a confiança e o bom futebol.

“A gente está com o pensamento no Cianorte, por que nós precisamos voltar a vencer e jogar um bom futebol. Temos Uma torcida que apoia, nos da confiança. Precisamos conviver com vitórias no Couto Pereira”, destacou o lateral direito, Marcos Moser.