CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Julio Rusch

17/02/2018 15:03:06

Pré-jogo #FOZxCFC

Pré-jogo #FOZxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem a partida deste domingo entre Foz do Iguaçu e Coritiba, válida pela semifinal da Taça Dionísio Filho

Neste domingo (18), o Coritiba entra em campo, às 17h, no Estádio do ABC, para decidir a vaga para a final da Taça Dionísio Filho, contra o Foz do Iguaçu. E para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todas as informações que antecedem esta partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações do duelo.

Números do confronto

Coritiba e Foz do Iguaçu Futebol Clube entram em campo pela quinta vez na história. Diante do atual adversário da semifinal da Primeira Taça, o Coxa jogou quatro vezes: são três vitórias e uma derrota; seis gols marcados e três sofridos. O primeiro encontro foi em 2009, ainda na cidade da fronteira e apenas o último encontro, no estadual do ano passado, foi em Curitiba.

 Confira mais números no site do Grupo Helênicos.

Personagem da semana

Thalisson Kelven: o piá do Couto foi o ator do primeiro gol coxa-branca contra o Toledo, na última quarta-feira. Fato que rendeu ao garoto o título de Coxa Doido, ou seja, segundo a avaliação da torcida do Verdão, ele foi o melhor em campo neste jogo. Inclusive, este foi o primeiro gol do zagueiro como jogador profissional. Na base, ele já estava acostumado a balançar as redes. Foi Thalisson quem marcou o gol que garantiu a classificação do Coritiba Sub-20 para a semifinal do Brasileiro da categoria, no ano passado.

Desfalques
Kleber, Ruy, Matheus Galdezani, Simião, Henrique e Geovane  

Eles são Piás do Couto

Entre os atletas relacionados para a partida, 13 foram formados nas categorias de base do Coritiba: Guilherme Parede, Julio Rusch, Léo Andrade, Evandro, Matheus Bueno, Rafael Martins, Romércio, Thalisson Kelven, Thiago Lopes, Vitor Carvalho, Marcos Moser, Yan Sasse e Kady. 

Árbitros da partida:

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Felipe Gustavo Schmidt
4º árbitro: Felipe Gomes da Silva

Transmissão

Você pode acompanhar a partida desta quarta-feira pela  Rádio Coritiba e pelo Twitter.