CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Kady

12/02/2018 16:54:00 ( atualizada em 12/02/2018 17:45:45 )

“Será um jogo difícil”

“Será um jogo difícil”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Atletas pregam respeito ao Toledo e destacam caráter decisivo dentro das quatro linhas na quarta-feira

Após conquistar a vitória em Londrina, o Coritiba voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (12), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Pela frente, os atletas aguardam um jogo difícil, contra o Toledo, que define os próximos passos do Coxa na competição estadual.

A partida acontece na quarta-feira (14), a partir da 21h45, no estádio 14 de Dezembro. Para seguir na disputa da Taça Dionísio Filho, a primeira no novo formato do Campeonato Paranaense, o Coritiba precisa vencer e ainda torcer por alguns resultados.

Um deles, por exemplo, é uma derrota do Foz do Iguaçu para o Atlético-PR, e outro é que o Cianorte não vença o Prudentópolis. O Coxa pode se classificar até com um empate, mas para isso, o Cianorte precisaria ser derrotado pelo Prudentópolis.

As duas equipes estão em terceiro lugar, o Coxa no Grupo A, e o Toledo no Grupo B. Uma promessa de jogo acirrado dentro das quatro linhas. “É um jogo difícil. Lá sempre encontramos dificuldades. Nós temos que buscar manter o padrão que a gente tem jogado, a organização que a gente tem tido fora de casa e dentro de casa também. Nós estamos focados nesse jogo, estamos indo lá para buscar nosso resultado, mesmo que a gente não esteja na situação que a gente desejava estar, que era só depender da gente. Nós temos que buscar vencer, que é o nosso maior objetivo. Nós vamos para lá respeitando o adversário, mas vamos para lá vencer”, destacou o piá do Couto, Thiago Lopes, um dos destaques da vitória na última rodada.

Opinião compartilhada por outro piá do Couto, Guilherme Parede, atual artilheiro da equipe na competição. “Nós temos que fazer nosso papel e ganhar o jogo e os três pontos. E depois esperar o fim do jogo para ver o que aconteceu nos outros jogos”, disse o camisa 77.

O Coxa segue para Toledo na manhã de terça-feira. Na quarta, a bola rola a partir das 21h45.