CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rodrigo Ramos

10/02/2018 19:21:00 ( atualizada em 11/02/2018 11:34:41 )

No embalo da piazada

No embalo da piazada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Piás do Couto se destacam na vitória em Londrina; Sandro Forner elogia atuação e enaltece postura de atletas mais experientes dentro do elenco

Além de vencer o Londrina e entrar de vez na briga por uma vaga na semifinal da Taça Dionísio Filho, a conquista dos três pontos no norte do estado contou com uma atuação segura e eficiente dos garotos formados nas categorias de base do Coxa. Dos 14 jogadores utilizados durante a partida, oito são pratas da casa.

Mais do que a participação no jogo, os garotos foram decisivos. Os três gols foram anotados por "Piás do Couto". No primeiro deles, o estreante Marcos Moser serviu Guilherme Parede. No segundo, Julio Rusch cobrou falta com perfeição e viveu a emoção de marcar pela primeira vez como atleta profissional. No fim, Thiago Lopes recebeu de Alecsandro e fechou a conta.

Após o jogo, o técnico Sandro Forner elogiou os garotos, mas fez questão de ressaltar a importância dos atletas mais experientes dentro deste contexto de reformulação. “Os garotos estão se adaptando e evoluindo, mas é muito importante falar do quanto os jogadores mais experientes estão ajudando, mesmo quando não estão em campo. Eles têm falado muito, passado muita confiança”, destacou o treinador.

Ciente de que o Coritiba fez seu melhor jogo nesta tarde, o técnico coxa-branca lembrou que o Coxa vive ainda um processo de montagem de equipe e que por contar com muitos garotos pode oscilar ainda.

“Não posso chegar aqui e só porque vencemos de 3 a 0 dizer que está tudo ótimo e não há o que melhorar. Assim como nos jogos em que nós não vencemos havíamos feito coisas boas também e nós passamos isso aos atletas”, lembrou o técnico coxa-branca.

Um desses jogadores que vem evoluindo em campo no começo de temporada, o meio campista Vitor Carvalho enalteceu a postura do time em campo contra o Londrina. “Jogamos de maneira diferente, fomos mais seguros. Não só eu estou evoluindo, acho que a equipe como um todo”, opinou o prata da casa.