CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thalisson Kelven

10/02/2018 18:56:00 ( atualizada em 11/02/2018 11:33:44 )

Estreia inesquecível

Estreia inesquecível
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atleta mais novo do elenco coxa-branca, Marcos Moser faz seu primeiro jogo pelo time profissional do Verdão e deixa sua primeira assistência

A escalação coxa-branca na tarde do último sábado (10) diante do Londrina contou com uma surpresa: a presença do prata da casa Marcos Moser, atleta mais novo do elenco alviverde com apenas 19 anos. Ele foi a opção da comissão técnica coritibana para começar o jogo contra na lateral direita, na vaga do paraguaio César Benítez.

Com personalidade, Marcos Moser fechou bem espaços da primeira linha defensiva e também foi mais uma opção no ataque. Aos 17 minutos, ele recebeu passe de Vitor Carvalho e deu passe açucarado para Guilherme Parede abrir o placar.

“Eu cheguei a perder o sono pensando que eu tinha ir bem no jogo, quem sabe dando uma assistência. Deus me coroou com essa assistência e consegui dar minha contribuição. O mais importante é que o time jogou bem e saiu com a vitória ”, disse Marcos Moser.

O garoto coxa-branca participou ainda do lance do terceiro gol, iniciando a tabela com Alecsandro. Ao final do jogo, ele não escondeu a felicidade por ter ganhando a chance de atuar pelo time profissional do Coritiba.

“A gente sabe que a torcida espera que a gente jogue com raça, que dispute as jogadas com muita vontade. Daqui para frente tenho certeza que vai ser assim, vamos sempre ter essa disposição", complementou o prata da casa.

A entrada de Marcos Moser na equipe segue dentro da proposta realizada pela diretoria alviverde de contar com a presença de vários garotos formados nas categorias de base. Conhecedor desta safra de atletas, o técnico Sandro Forner elogiou o trabalho de Moser e ressaltou o quanto os jogadores experiente têm ajudado neste processo.

"Desde o começo temos este objetivo. Com muitos atletas da base, muitos que trabalharam comigo, e essa ideia vem desde a diretoria até nós. Os atletas mais experientes apoiam e incentivam. Moser estreou hoje, sabemos do que ele é capaz", explicou Forner.