CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Vinícius Kiss

09/02/2018 15:51:00 ( atualizada em 10/02/2018 13:11:55 )

Pré-jogo #LECxCFC

Pré-jogo #LECxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem a partida deste sábado entre Londrina e Coritiba, válida pela 5ª rodada da Taça Dionísio Filho

Neste sábado (10), o Coritiba entra em campo, às 16h30, no Estádio do Café, para a disputa contra o Londrina, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. E para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de todas as informações que antecedem esta partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações do duelo.

 

Números do confronto

O duelo deste sábado (10) será o de número 121 da história entre as equipes. Até aqui, o Coxa venceu 57 vezes e foi derrotado em 33 oportunidades. Outros 30 encontros entre os times terminaram empatados. O Verdão fez 166 gols e acabou tendo a meta vazada em 102 oportunidades.

 Confira mais números no site do Grupo Helênicos.

 

Personagem da semana

William Matheus – O lateral esquerdo coxa-branca é um dos atletas mais experientes do atual elenco e foi decisivo na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Ele marcou o gol de empate no último lance do jogo.

 

Confira a entrevista de William Matheus:

 

 

Desfalques

Ruy, Matheus Galdezani, Henrique e Geovane

 

Inscritos

O zagueiro Alex Alves, que está com a delegação em Londrina, e o prata da casa Matheus Bueno foram inseridos na lista de atletas que podem defender o Coritiba no Campeonato Paranaense.

 

Eles são Piás do Couto

Entre os atletas relacionados para a partida, dez foram formados nas categorias de base do Coritiba: Guilherme Parede, Julio Rusch, Léo Andrade, Rafael Martins, Romércio, Thalisson Kelven, Thiago Lopes, Vitor Carvalho, Marcos Moser e Kady. 


Árbitros da partida:

 

Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Victor Hugo Imazu Santos e Flavio Augusto Alves
Quarto árbitro: Everaldo Lambert Modesto

 

Transmissão

Você pode acompanhar a partida deste sábado pela RPC TV,  Rádio Coritiba e pelo Twitter.

 

Confira o pré-jogo em vídeo: