O Coritiba ouviu seus associados em uma pesquisa importante realizada junto ao Paraná Pesquisas, empresa referência em levantamentos seja na área política, de mercado ou mesmo de opinião. Os resultados vão embasar as ações administrativas do clube em diversas áreas, como marketing, acesso e manutenção do estádio, ações com sócios, entre outras.
O universo da pesquisa abrangeu os associados do clube com 16 anos ou mais, sendo utilizada uma amostra estratificada segundo sexo e modalidades de associação do clube. A metodologia aplicada foi através de entrevistas telefônicas entre os dias 11 e 15 de junho. Tal amostra, segundo o Paraná Pesquisas, representa um grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de 4,5% para os resultados gerais.
A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/17 e é filiada à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa - ABEP desde 2003.
Alguns dados levantados mostram números importantes para o clube. Por exemplo, no que diz respeito ao motivo de associação ao clube. A maior parte dos entrevistados, 43,5% diz ser sócio do Verdão para contribuir com o clube.
Outro ponto importante foram as respostas referentes ao acesso ao estádio, à forma como as pessoas vão até o Alto da Glória, e se utilizaria um transporte alternativo. A maior parte dos sócios entrevistados confirmou que vai ao Couto de carro próprio, mas que faria uso de outras formas de transporte caso fosse possível.
A maneira como os associados recebem as informações do clube também foi abordada na pesquisa. A grande maioria respondeu que acompanha as notícias do clube pelos canais oficiais do Coritiba, sendo 63,4% utilizando as redes sociais e 37,2%, o site oficial do clube.
O Coritiba ouviu seus associados em uma pesquisa importante realizada junto ao Paraná Pesquisas, empresa referência em levantamentos seja na área política, de mercado ou mesmo de opinião. Os resultados vão embasar as ações administrativas do clube em diversas áreas, como marketing, acesso e manutenção do estádio, ações com sócios, entre outras.
O universo da pesquisa abrangeu os associados do clube com 16 anos ou mais, sendo utilizada uma amostra estratificada segundo sexo e modalidades de associação do clube. A metodologia aplicada foi através de entrevistas telefônicas entre os dias 11 e 15 de junho. Tal amostra, segundo o Paraná Pesquisas, representa um grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de 4,5% para os resultados gerais.
A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/17 e é filiada à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa - ABEP desde 2003.
Alguns dados levantados mostram números importantes para o clube. Por exemplo, no que diz respeito ao motivo de associação ao clube. A maior parte dos entrevistados, 43,5% diz ser sócio do Verdão para contribuir com o clube.
Outro ponto importante foram as respostas referentes ao acesso ao estádio, à forma como as pessoas vão até o Alto da Glória, e se utilizaria um transporte alternativo. A maior parte dos sócios entrevistados confirmou que vai ao Couto de carro próprio, mas que faria uso de outras formas de transporte caso fosse possível.
A maneira como os associados recebem as informações do clube também foi abordada na pesquisa. A grande maioria respondeu que acompanha as notícias do clube pelos canais oficiais do Coritiba, sendo 63,4% utilizando as redes sociais e 37,2%, o site oficial do clube.