A transmissão do Atle-Tiba pela internet em 2017 ganhou reconhecimento em todo mundo e, nesta terça-feira (09), foi destaque em encontro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, em uma série de palestras e debates que tratam de assuntos relevantes ao futebol.
No encontro, profissionais de plataformas utilizadas pelos dois clubes em três jogos nesta temporada, falaram sobre o avanço dessas novas plataformas no meio do futebol, utilizado muito por atletas, empresas parceiras dos clubes e entidades organizadoras de competição, e que foi utilizada, na disputa do Campeonato Paranaense, pelas duas equipes.
"Acho que o maior exemplo de colaboração entre dois times, que são adversários em campo, mas usaram sua força e sua estratégia no meio digital, é o que a gente encarou com o Atle-Tiba", disse Eduardo Brandini, head de media e entretenimento do Youtube Brasil.
"Os resultados são impressionantes, de engajamento, de retenção do público. Estou muito ansioso para saber os resultados que o Ibope vai divulgar em alguns dias", emendou Brandini, que também reconheceu a conquista alviverde. "Parabéns ao Coritiba pelo título em campo".
O evento reúne debates de diversos temas em torno do futebol, pelo segundo ano consecutivo. Áreas técnicas, de gestão, área jurídica, futebol feminino, competições e operações, categorias de base e estratégias de internacionalização de marca dos clubes foram temas abordados durante a segunda semana do evento.
Nesta semana de debate, alguns profissionais do clube fizeram parte do evento. O diretor de futebol, Alex Brasil, o diretor internacional de novos negócios, Juliano Belletti, o gerente de futebol, Augusto Oliveira e o advogado Lucas Pedrozo estiveram na CBF.
A transmissão do Atle-Tiba pela internet em 2017 ganhou reconhecimento em todo mundo e, nesta terça-feira (09), foi destaque em encontro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, em uma série de palestras e debates que tratam de assuntos relevantes ao futebol.
No encontro, profissionais de plataformas utilizadas pelos dois clubes em três jogos nesta temporada, falaram sobre o avanço dessas novas plataformas no meio do futebol, utilizado muito por atletas, empresas parceiras dos clubes e entidades organizadoras de competição, e que foi utilizada, na disputa do Campeonato Paranaense, pelas duas equipes.
"Acho que o maior exemplo de colaboração entre dois times, que são adversários em campo, mas usaram sua força e sua estratégia no meio digital, é o que a gente encarou com o Atle-Tiba", disse Eduardo Brandini, head de media e entretenimento do Youtube Brasil.
"Os resultados são impressionantes, de engajamento, de retenção do público. Estou muito ansioso para saber os resultados que o Ibope vai divulgar em alguns dias", emendou Brandini, que também reconheceu a conquista alviverde. "Parabéns ao Coritiba pelo título em campo".
O evento reúne debates de diversos temas em torno do futebol, pelo segundo ano consecutivo. Áreas técnicas, de gestão, área jurídica, futebol feminino, competições e operações, categorias de base e estratégias de internacionalização de marca dos clubes foram temas abordados durante a segunda semana do evento.
Nesta semana de debate, alguns profissionais do clube fizeram parte do evento. O diretor de futebol, Alex Brasil, o diretor internacional de novos negócios, Juliano Belletti, o gerente de futebol, Augusto Oliveira e o advogado Lucas Pedrozo estiveram na CBF.