CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

19/02/2017 09:07:00 ( atualizada em 19/02/2017 09:16:46 )

Pré- jogo #ATLETIBA

Pré- jogo #ATLETIBA
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem ao clássico Atle-Tiba deste domingo, que acontece a partir das 17h

O domingo é dia de mais uma edição do clássico Atle-Tiba. E para que o torcedor coxa-branca fique por dentro de tudo o que rola nos preparativos do grande duelo do futebol paranaense, o coritiba.com.br traz um pré-jogo especial da partida, com as principais informações.

Números do clássico

O Coxa leva vantagem histórica. Nos 332 jogos oficiais disputados até aqui, o Verdão venceu 130 vezes e foi derrotado em 105 oportunidades. Outros 97 encontros terminaram empatados. O último Atle-Tiba aconteceu em outubro de 2016, na Vila Capanema e terminou com uma vitória de 2 x 0 do Atlético-PR.

Atle-Tiba no Youtube e no Facebook

Em uma ação inovadora, o clássico Atle-Tiba será transmitido nos perfis oficiais dos dois clubes no Youtube e no Facebook. Caso você torcedor alviverde não possa ir até a Arena da Baixada, inscreva-se desde já no youtube.com/coritibaoficial de maneira simples e gratuita e acompanhar as emoções do maior clássico do estado.

Jonas é a novidade entre os relacionados

Pela primeira vez na temporada o meio campista Jonas, contratado no início da temporada, aparece na lista de relacionados. O jogador precisou se recuperar de uma entorse no joelho antes de ficar à disposição da comissão técnica coxa-branca

Desfalques

O time coxa-branca tem alguns desfalques para a partida deste domingo. Os meio campistas João Paulo, Yan e Alan Santos, o lateral esquerdo William Matheus e o atacante Rildo estão indisponíveis para a partida. Recém-contratado, o meia Daniel faz trabalhos físicos e ainda não possui condições de jogo.

Pendurados

Entre os atletas relacionados para a partida, o zagueiro Juninho está pendurado com dois cartões amarelos.

Personagem da semana

Kleber – Grande nome do Coxa na temporada passada, o atacante iniciou 2017 no mesmo nível. Já anotou dois gols no ano e é a esperança do time alviverde no setor ofensivo. O capitão alviverde inclusive falou sobre o que espera do clássico deste domingo.

Transmissão

Confira ao vivo no Youtube Oficial do Coxa ou Facebook todas as emoções do Atle-Tiba 332 e faça parte desta história.

Instruções para o Atle-Tiba

Uma reunião entre os órgãos de segurança do estado, Federação Paranaense de Futebol, times e torcidas organizadas realizada na última semana definiu as determinações para o Atle-Tiba. O jogo acontecerá na Arena da Baixada, às 17h, com abertura dos portões às 15h. Haverá escolta para a torcida do Coxa, com saída do Couto às 14h30 e a orientação é que os torcedores coxas-brancas utilizem os terminais até as 13h30.

Não será liberada a utilização de vestimentas com temas das torcidas organizadas dentro do estádio, inclusive para crianças e bebês. O Coritiba deseja a todos que forem apoiar o clube no local um bom jogo, e que todos se respeitem para que haja uma competição somente dentro das quatro linhas.