CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Henrique Vermudt

12/01/2017 15:02:00 ( atualizada em 13/01/2017 13:52:11 )

Coxa pega o Corinthians na Copinha

Coxa pega o Corinthians na Copinha
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Após passar pelo Taubaté, Coritiba Sub-20 terá pela frente o Corinthians em duelo confirmado para esta sexta-feira (13)

A piazada da equipe Sub-20 do Verdão segue fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após passar com segurança pela primeira fase de maneira invicta, a piazada coxa-branca manteve as boas atuações e eliminou o Taubaté, dono da casa, com uma vitória por 3 a 0.

O triunfo do Coxa sobre o Taubaté garantiu ao Alviverde a melhor campanha na Copinha desde 2012, já que nas últimas quatro edições o Verdão viveu uma pequena sina de sempre ser eliminado no primeiro confronto mata-mata, em todas elas nas penalidades máximas.

“É sempre bom para os jogadores seguir na competição. Temos tentado colocar na cabeça dos jogadores que, além da formação em si, eles precisam de acostumar a ter bons resultados, sempre lembrando que o objetivo principal é ser formador atletas”, destacou o técnico Sandro Forner, que comanda a categoria Sub-20.

O próximo adversário do Coritiba na Copinha será o Corinthians, maior vencedor da história da competição. Apesar de contar com um time recheado de garotos mais novos do que o permitido pela própria competição, Sandro Forner acredita na capacidade da equipe alviverde.

“Lógico que será um jogo difícil, o Corinthians monta times pensando especificamente na Copa São Paulo e esse não é diferente. Nós esperamos fazer um bom jogo e buscar nossa classificação, vamos procurar fazer um jogo para passar, cientes das dificuldades, mas sabendo que temos totais condições de vencer”, apontou Forner.

O duelo entre Corinthians e Coritiba foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol para a próxima sexta-feira (13), a partir das 18h45, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté.