CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Nathan

11/12/2016 21:11:00 ( atualizada em 11/12/2016 21:41:54 )

Oportunidade

Oportunidade
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba finaliza temporada 2016 estreando jogadores das categorias de base no time profissional

Júlio Rusch, Romércio e Carvalho. Jogadores do Sub 20 coxa-branca, que viveram, hoje (11), uma noite especial. Eles entraram em campo com a camisa do time principal do Coritiba, na última rodada do Campeonato Brasileiro 2016, contra a Ponte Preta.

A tarde estava quente e a casa da Macaca estava cheia. Para estes garotos, uma oportunidade apareceu. “Esta era a nossa chance de mostrar trabalho em campo e chamar a atenção da comissão técnica”, definiu Rush que, assim como todos os atletas da base, sonha com a integração ao time profissional.

Ele e Romércio entraram em campo como titulares. Já Carvalho, substituiu Rusch no início da segunda etapa. “Foi bom pra ver a garotada, pra ver o que nós temos e pra poder saber quem vai poder ser integrado ao elenco principal”, destacou o técnico Paulo César Carpegiani, no final da partida. Confira aqui como foi.

Além dos três estreantes, compuseram o time coxa-branca nesta noite outros seis jogadores oriundos das categorias de base do Verdão, sendo eles: Rafael Martins, Dodô, Walisson Maia, Geovane, Ícaro, Yan Sasse e Ruy.

Yan Sasse e Geovane, por exemplo, fazem parte do grupo de atletas que participaram, ao longo do ano, de treinamentos com a equipe principal. Isto faz parte de uma política de transição do clube, que faz com que, desde as categorias de base, os jovens atletas já trabalhem ao lado da equipe profissional.