CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Walisson Maia

02/11/2016 17:16:00 ( atualizada em 02/11/2016 21:27:33 )

Coritiba Sub-19 vence no CT

Coritiba Sub-19 vence no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piazada do Coxa vence o Jotinha pela segunda fase do estadual e segue em busca de uma vaga na semifinal

O Coritiba Sub-19 venceu o J.Malucelli por 5x1 no feriado desta quarta-feira (02), no Centro de Treinamento Bayard Osna, pela segunda rodada da segunda fase do estadual 2016. Os gols foram marcados por Gustavo Mosquito, Índio (duas vezes) e Vitor Feijão, todos na primeira etapa. No segundo tempo, Allan ainda fez mais um.

O time alviverde foi a campo com Gabriel Bubniak, Thalisson Kelven, Romércio, Willian, Vitor Carvalho (Romeu), Léo, Julio Rush (Jefferson), Victor Feijão (Tallysson Lalau), Matheus (Cristoffer), Gustavo Mosquito (Cleison Molinha) e Índio (Allan). O time coxa-branca foi comandado pelo técnico Sandro Forner.

O cartão de visita alviverde veio logo no início da partida, quando Gustavo Mosquito abriu o placar. Logo em seguida, foi a vez de Mosquito servir Índio, que aumentou o marcador. De fora da área, o próprio Índio ampliou e Victor Feijão fechou o placar da primeira etapa.

No segundo tempo o Coritiba seguiu em busca do bom resultado construído no início da partida. Com várias mudanças, a equipe seguiu com a mesma postura. E chegou ao quinto gol com Allan, aos 28 minutos. Já no final, Wilson descontou, de pênalti, para o Jotinha.

Com o resultado, a equipe alviverde chega aos seis pontos em dois jogos disputados e agora folga na próxima rodada. Antes do returno, o Coxa ainda enfrenta o Londrina fora de casa e o Foz do Iguaçu na capital paranaense.

Confira fotos da partida: