CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafinha

06/10/2016 17:50:00 ( atualizada em 07/10/2016 10:58:56 )

É campeão!

É campeão!
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piazada do Coxa vence clássico Atle-Tiba e leva o título do Campeonato Paranaense Sub-15

O Coritiba é o campeão paranaense Sub-15 de 2016! Em mais um dia tipicamente curitibano, nesta quinta-feira (06), no Centro de Treinamento Bayard Osna, o maior clássico estadual decidiu o campeão da categoria. O título ficou com o Coritiba, que venceu a partida por um a zero no tempo normal, resultado este que levou a decisão nas cobranças de pênalti. Aí, foi 4x3 para o time alviverde, que fez a festa da torcida que compareceu no local.

A equipe comandada pelo técnico Pedrinho Maradonna foi a campo com Filipe, Fabio, Luis, Thiago, Thomaz, Angelo, Rian, Marcos, Igor, Thyago e Nicolas. No banco o Coritiba contava com Pedro, Ramon, Lucio, Igor, Bernardo, Luiz, Messias, Guilherme e Ryan.

A partida foi marcada pela grande disputa entre as duas equipes. Os dois finalistas buscavam a todo momento o ataque, com várias chances de gol. Os dois goleiros se destacaram e evitavam que o marcador fosse aberto. Aos três minutos do segundo tempo, o Coritiba chegou ao gol. Após jogada trabalhada, a defesa do Atlético-PR cometeu falta dentro da área. Pênalti indiscutível. Nicolas cobrou com categoria e marcou.

A partir disso, o jogo ficou ainda mais emocionante. Muitas chances de gol e os goleiros continuavam a brilhar. O goleiro coxa-branca Filipe já mostrava o que vinha pela frente. Final de partida e a decisão foi para os pênaltis! Em cobranças alternadas, o Atlético-PR começou batendo.

E aí brilhou a estrela do goleiro Filipe! Ele defendeu duas cobranças assegurando o placar de 4x3 para o Coxa! Coritiba Campeão Paranaense Sub-15!