Na próxima semana, a nação alviverde vai se deparar com as cores do Coritiba espalhadas pela cidade. Isso por que, na segunda-feira, o clube dará início a uma nova campanha publicitária para buscar novos associados coxas-brancas e aumentar a relação com aqueles que já são. A ideia é mostrar que, cada vez mais, o Coritiba depende de seus associados para seguir em frente e ficar em dia com as suas obrigações financeiras.
O apelo da campanha foi definido após uma pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas, em abril deste ano, registrada no Conselho Regional de Estatística, com ex-sócios que teve como um dos resultados que 28% dos torcedores que deixaram o quadro associativo voltaria a ser sócio se os planos tivessem mensalidades de até R$50 e 38% voltaria pagando até R$100. Além disso, a maior parte dos entrevistados apontou que voltaria a ser sócio e que deixou de frequentar o estádio por motivos financeiros.
Esses dados motivaram o clube a buscar o retorno deste pessoal, dando ênfase aos benefícios de se tornar sócio do Coxa, com mensalidades a partir de R$19,90. “O Coritiba vive um momento no qual o associado é um diferencial. Nós precisamos de todo o contingente de coxas-brancas de fato, para que nós consigamos evoluir em todos os sentidos. A contribuição dos nossos associados no último ano representou 26% das nossas finanças, hoje não temos condições de cobrir nem 16%. Significa dizer que estamos com uma dificuldade grande, mas sabendo do compromisso que temos no Coritiba e a certeza absoluta que só você, sócio, pode resolver esse problema conosco”, explicou o vice-presidente Gilberto Griebeler,
Além das peças ilustrando outdoors, televisão, rádios e plataformas virtuais, o Coritiba irá intensificar as ações de relacionamento com associados, aumentando a percepção dos torcedores às vantagens da associação e também criando ainda mais engajamento. O Clube de Benefícios e o programa Goleada Coxa-Branca estão cada dia mais elaborados e serão os carros-chefes das medidas.
360 graus de Coritiba
A campanha que tem como assinatura “Jogue com o Coritiba dentro e fora de campo” englobará peças em outdoors tradicionais e de led, spots de rádio, propaganda na televisão, painéis e placas no Couto Pereira. Além das publicações nos veículos oficiais do clube, que englobam o site oficial, os perfis nas redes sociais e a revista Alma Guerreira em sua nova edição.
As peças publicitárias levam sócios como reais modelos em destaque, junto com palavras que exaltam a torcida dos coxas-brancas: vibração, garra e força! Os associados que estrelam a campanha são Luis Gustavo Mercer Dotti, Francisnei Marino Souza, Ricielly Paola Krepel Krasota e Victor José Cordeiro de Melo.
Eles foram selecionados pelo clube e participaram tanto das fotos da campanha, quanto da filmagem da propaganda para a televisão. “É uma emoção estar participando desta campanha. Muito legal! É a primeira vez que eu sou chamado para participar de uma ação do Clube. Para mim é muito legal que o pessoal veja, meus amigos, meus conhecidos, que deixaram de ser sócios, a minha paixão, a minha vontade de estar sempre com o Coxa. Cada dia a gente fica mais feliz de participar da história do clube”, exclamou Mercer Dotti.
Novidades
Você + 1!
Para você que já é sócio do Coritiba, em breve, o clube inicia uma ação especial. Ao indicar um novo associado, você ganhará R$20 de desconto na sua próxima mensalidade. Quanto mais pessoas você indicar, maior o desconto, que são cumulativos.
Basta seu amigo informar que você o indicou a ser sócio do Coxa na Central de Sócios, ou no site. Pronto! Já estará registrado no sistema do clube que você terá R$20 de desconto na sua próxima mensalidade. É muito simples!
Descontos que valem a mensalidade
O Clube de Benefícios do Coritiba vem crescendo a cada dia. São mais de 100 empresas cadastradas que dão descontos exclusivos para os associados. Alguns destaques recentes são para as parcerias firmadas com o grupo O Boticário, a Like Entretenimentos e entre outros. Se os descontos possíveis com os parceiros do clube forem computados, a mensalidade do associado pode sair de graça.
Sorteio de camisas para novos sócios
O Coritiba lançou recentemente a sua nova camisa Jogadeira, com detalhes especiais desenvolvidos pela adidas. Uma das novas ações pertencentes a esta campanha é o sorteio de 10 camisas neste novo modelo para novos sócios. Para participar, é muito simples. Basta se associar e cruzar os dedos! O sorteio será realizado pelo sistema da Central de Sócios.
Na próxima semana, a nação alviverde vai se deparar com as cores do Coritiba espalhadas pela cidade. Isso por que, na segunda-feira, o clube dará início a uma nova campanha publicitária para buscar novos associados coxas-brancas e aumentar a relação com aqueles que já são. A ideia é mostrar que, cada vez mais, o Coritiba depende de seus associados para seguir em frente e ficar em dia com as suas obrigações financeiras.
O apelo da campanha foi definido após uma pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas, em abril deste ano, registrada no Conselho Regional de Estatística, com ex-sócios que teve como um dos resultados que 28% dos torcedores que deixaram o quadro associativo voltaria a ser sócio se os planos tivessem mensalidades de até R$50 e 38% voltaria pagando até R$100. Além disso, a maior parte dos entrevistados apontou que voltaria a ser sócio e que deixou de frequentar o estádio por motivos financeiros.
Esses dados motivaram o clube a buscar o retorno deste pessoal, dando ênfase aos benefícios de se tornar sócio do Coxa, com mensalidades a partir de R$19,90. “O Coritiba vive um momento no qual o associado é um diferencial. Nós precisamos de todo o contingente de coxas-brancas de fato, para que nós consigamos evoluir em todos os sentidos. A contribuição dos nossos associados no último ano representou 26% das nossas finanças, hoje não temos condições de cobrir nem 16%. Significa dizer que estamos com uma dificuldade grande, mas sabendo do compromisso que temos no Coritiba e a certeza absoluta que só você, sócio, pode resolver esse problema conosco”, explicou o vice-presidente Gilberto Griebeler,
Além das peças ilustrando outdoors, televisão, rádios e plataformas virtuais, o Coritiba irá intensificar as ações de relacionamento com associados, aumentando a percepção dos torcedores às vantagens da associação e também criando ainda mais engajamento. O Clube de Benefícios e o programa Goleada Coxa-Branca estão cada dia mais elaborados e serão os carros-chefes das medidas.
360 graus de Coritiba
A campanha que tem como assinatura “Jogue com o Coritiba dentro e fora de campo” englobará peças em outdoors tradicionais e de led, spots de rádio, propaganda na televisão, painéis e placas no Couto Pereira. Além das publicações nos veículos oficiais do clube, que englobam o site oficial, os perfis nas redes sociais e a revista Alma Guerreira em sua nova edição.
As peças publicitárias levam sócios como reais modelos em destaque, junto com palavras que exaltam a torcida dos coxas-brancas: vibração, garra e força! Os associados que estrelam a campanha são Luis Gustavo Mercer Dotti, Francisnei Marino Souza, Ricielly Paola Krepel Krasota e Victor José Cordeiro de Melo.
Eles foram selecionados pelo clube e participaram tanto das fotos da campanha, quanto da filmagem da propaganda para a televisão. “É uma emoção estar participando desta campanha. Muito legal! É a primeira vez que eu sou chamado para participar de uma ação do Clube. Para mim é muito legal que o pessoal veja, meus amigos, meus conhecidos, que deixaram de ser sócios, a minha paixão, a minha vontade de estar sempre com o Coxa. Cada dia a gente fica mais feliz de participar da história do clube”, exclamou Mercer Dotti.
Novidades
Você + 1!
Para você que já é sócio do Coritiba, em breve, o clube inicia uma ação especial. Ao indicar um novo associado, você ganhará R$20 de desconto na sua próxima mensalidade. Quanto mais pessoas você indicar, maior o desconto, que são cumulativos.
Basta seu amigo informar que você o indicou a ser sócio do Coxa na Central de Sócios, ou no site. Pronto! Já estará registrado no sistema do clube que você terá R$20 de desconto na sua próxima mensalidade. É muito simples!
Descontos que valem a mensalidade
O Clube de Benefícios do Coritiba vem crescendo a cada dia. São mais de 100 empresas cadastradas que dão descontos exclusivos para os associados. Alguns destaques recentes são para as parcerias firmadas com o grupo O Boticário, a Like Entretenimentos e entre outros. Se os descontos possíveis com os parceiros do clube forem computados, a mensalidade do associado pode sair de graça.
Sorteio de camisas para novos sócios
O Coritiba lançou recentemente a sua nova camisa Jogadeira, com detalhes especiais desenvolvidos pela adidas. Uma das novas ações pertencentes a esta campanha é o sorteio de 10 camisas neste novo modelo para novos sócios. Para participar, é muito simples. Basta se associar e cruzar os dedos! O sorteio será realizado pelo sistema da Central de Sócios.