CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Igor Paixão

01/08/2015 11:47:00 ( atualizada em 01/08/2015 13:23:11 )

Tudo igual na decisão

Tudo igual na decisão
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Na final do Campeonato Paranaense Sub-15, primeiro Atle-Tiba termina empatado

Em um belo dia de sol em Curitiba, neste sábado, 1º de agosto. Enquanto o clube celebrava os 30 anos da conquista do título de Campeão Brasileiro de 1985, jovens das categorias de base no início da carreira buscavam começar a trilhar seu espaço dentro do clube. A final do Campeonato Paranaense Sub-15 com o maior clássico do Paraná, o Atle-Tiba, terminou empatada em 2x2 no CT Bayard Osna.

O jogo começou muito pegado e sem espaços para as duas equipes. Jogando em casa, o objetivo da piazada do Coxa era conseguir o resultado positivo para ter a vantagem para a segunda decisão. Mas foi o Atlético-PR que saiu na frente. Em uma bela jogada, um chute de fora da área, sem chances para o goleiro alviverde. Coritiba 0x1 Atlético.

O gol, no entanto, deu uma injeção de ânimo na piazada coxa-branca. No final do primeiro tempo, pressão do Coxa! E o gol não demorou a sair. Em cruzamento pela esquerda, bola desviada de cabeça por Ígor Jesus, empate, 1x1. E o mesmo Ígor Jesus aproveitou logo em seguida, em jogada parecida, porém com um cruzamento rasteiro, finalizar e virar o placar!

No segundo tempo as duas equipes foram para o ataque. Mas em um lance de falta, o time rubro-negro chegou ao empate. Até o fim da partida, chances para os dois times, e destaque para o zagueiro coxa-branca, que tirou em cima da linha de cabeça. Mas a final terminou sem vencedores. Final de partida: Coritiba 2x2 Atlético. Agora as duas equipes decidem o título no CT do Caju dia 15 de agosto.

Confira algumas fotos do jogo: