CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Welinton Junior

11/06/2015 18:43:00 ( atualizada em 11/06/2015 20:50:23 )

Treino tático

Treino tático
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Ney Franco comanda atividade e testa possíveis opções na equipe coxa-branca

Após ser apresentado oficialmente em coletiva de imprensa realizada no Couto Pereira, Ney Franco comandou o treino coxa-branca pela segunda vez desde seu retorno. Se ontem a atividade foi em campo reduzido, hoje, o treinador dirigiu uma atividade tática, projetando uma provável equipe que vai enfrentar o Flamengo no sábado.

Para enfrentar o Flamengo no sábado, a comissão técnica coxa-branca terá retornos e desfalques, já confirmados. Wellington Paulista e Hélder estão novamente à disposição. O atacante não pegou o Internacional por questões contratuais, enquanto o meio campista cumpriu suspensão automática diante dos colorados.

Quem fica de fora da partida contra o Flamengo é o lateral direito Norberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por questões contratuais, o zagueiro Welinton e o meio campo Rodolfo também ficam indisponíveis para a partida.

O zagueiro Leandro Almeida, que havia sentido dores musculares nos primeiros treinamentos da semana, passará por exames ainda nesta quinta-feira e terá o diagnóstico definido amanhã.

Com mais uma sessão de treinamentos programada para esta sexta-feira, Ney Franco ainda testa opções na equipe, para então decidir qual a equipe que pode iniciar a partida para enfrentar o Flamengo.