CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Chiquinho

11/03/2015 12:48:00 ( atualizada em 11/03/2015 12:56:56 )

Respeito ao grupo

Respeito ao grupo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com quatro anos de contrato, goleiro Bruno é oficializado e elogia grupo coxa-branca

O Departamento de Futebol do Coritiba confirmou na tarde desta terça-feira (10) a contratação do goleiro Bruno, que estava atuando no Criciúma de Santa Catarina. O jogador, de 23 anos, tem contrato firmado com o Alviverde pelos próximos dois anos, sendo que o clube coxa-branca adquiriu 60% dos direitos federativos do atleta.

Quando Coritiba e Criciúma finalizavam o processo de transferência do atleta, o vice-presidente de futebol do clube, Ernesto Pedroso, explicou que o negócio foi vantajoso para o Alviverde, já que o Coxa cedeu Dudu por empréstimo aos catarinenses até o final da temporada e contrapartida adquiriu Bruno.

Aos 23 anos de idade, Bruno foi destaque do Campeonato Catarinense de 2013. No mesmo ano defendeu o Tigre em algumas partidas do Brasileirão. No ano passado, o jogador teve algumas atuações destacadas também no Campeonato Brasileiro. “Fiquei no Criciúma desde infantil, juvenil e juniores e aí subi para o profissional onde consegui jogar 73 jogos”, contou Bruno

Recém integrado, Bruno já foi a campo nesta terça-feira e trabalhou com o grupo e foi recebido pelos outros goleiros do elenco. “Foi uma recepção muito legal, são profissionais de grande caráter e que me acolheram da melhor maneira possível”, comentou o recém-contratado.

“Trabalhei com o Rogério Maia no Criciúma é uma grande pessoa e um grande profissional”, complementou o goleiro. 

Confira entrevista exclusiva com o goleiro: