CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Vinícius Kiss

16/02/2015 09:54:00 ( atualizada em 16/02/2015 10:31:14 )

Adeus, “Sangue Bom”

Adeus, “Sangue Bom”
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

O futebol paranaense acordou entristecido na manhã desta segunda-feira. Falece Dionga

A manhã desta segunda-feira (16) de Carnaval amanheceu com a cidade de Curitiba menos colorida de futebol. Faleceu nesta manhã o ex-jogador de futebol Antônio Dionísio Filho (58), o Dionga. Ex-jogador de Coritiba e Atlético-PR, consagrou-se também como comentarista e destacava-se pelo respeito e admiração pelos quais atletas, membros de comissão técnica  e dirigentes tinham por suas opiniões.

A triste notícia foi confirmada pelo portal da Rádio Banda B, na qual o ex-jogador era comentarista há 15 anos.

No Coritiba, Dionga atuou entre 1979 e 1980 com outra passagem entre 1988 e 1989. Foram 88 jogos com a camisa do Coritiba. Também ex-jogador do Atlético Paranaense, o lateral esquerdo foi fervoroso militante de um futebol paranaense mais forte e faleceu na semana que precede o principal clássico do estado. Ele também atuou por Guarani, Atlético Mineiro, Internacional e Pinheiros.

O velório acontece no Cemitério Vertical de Curitiba, no bairro Tarumã, a partir das 12h. o enterro será nesta terça-feira, às 9h.

A diretoria de administração do Coritiba, em nome de toda a nação alviverde, presta aqui sua homenagem e agradecimento a Dionga e deixa suas condolências à família e amigos.