CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Guilherme Parede

08/01/2015 17:58:00 ( atualizada em 08/01/2015 19:01:16 )

Nova comissão inicia atividades

Nova comissão inicia atividades
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba integra novos profissionais e tem comissão reestruturada para início dos trabalhos em 2015

O Coritiba se reapresentou na tarde desta quinta-feira (08) com novidades na comissão técnica que começa a temporada de 2015 com o grupo principal. Com um staff reestruturado, novos profissionais foram integrados ao grupo que dá o pontapé alviverde para encarar o novo ano.

O técnico Marquinhos Santos conta com Marcelo Serrano como auxiliar técnico. Glydiston Ananias comanda o CEECOR. A novidade fica por conta da contribuição do trabalho de Fabiano Rosenau - que chega ao clube como auxiliar de preparação física.

"Esta é minha terceira passagem pelo clube. A primeira foi como atleta nas categorias de base, a segunda foi auxiliando a comissão técnica também nas categorias de base, e esta é a terceira passagem como auxiliar de preparação física e também de auxiliar técnico. Estou aqui para vestir a camisa coxa-branca e estar junto ao Marquinhos", explicou Fabiano.

Outra novidade é o retorno de Rogério Maia como preparador de goleiros. Maia passou pelo clube em 2012, quando também trabalhou nas Seleções de base do Brasil. "É uma satisfação muito grande. Eu retorno ao Coritiba buscando novas satisfações e títulos para que a gente possa fazer um grande ano em 2015", destacou Maia.

Toda a estrutura do CEECOR contará, para este início de trabalho, com José Mauro, Milton Nagai e Fernando Bley na área médica; Brunel Lutfi e Hélio Portugal na fisioterapia; Margarete Albuquerque é a nutricionista. A rouparia e logística terão Fabiano Gavazzoni, Diego Alves e Christopher Castilho e Marcelo Araujo e Vagner Guimarães são os massagistas.

Veja em vídeo: