CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alan Costa

17/04/2014 19:18:00 ( atualizada em 17/04/2014 21:00:57 )

Destaques dos estaduais chegam ao Coxa

Destaques dos estaduais chegam ao Coxa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Reginaldo, Welinton e Dener são confirmados como novas contratações alviverdes

O Coritiba confirmou a contratação de três atletas como reforços para a temporada 2014. O lateral direito Reginaldo, destaque no Campeonato Paranaense de 2014 pelo Maringá, e Dener, lateral esquerdo campeão paulista pelo Ituano, além do zagueiro Welinton do Flamengo foram oficializados pelo Verdão.

Reginaldo chamou atenção com o time da cidade canção, vice-campeão estadual. Com apenas 21 anos, ele chega ao clube com a expectativa de poder buscar seu espaço e contribuir com o Verdão nesta temporada. "Todos vão estar batalhando forte, trabalhando forte todos os dias, e eu tenho certeza que o professor vai optar por quem estiver melhor para jogar", pondera o lateral, que já treinou com a equipe alviverde nos últimos dias.

Dener chegou a menos tempo. Como um dos destaques do Campeonato Paulista, o atleta desembarcou em Curitiba carregando na bagagem a recente conquista do título paulista. Defendendo a camisa do Ituano, ele ajudou o time do interior paulista em um feito inédito, e espera manter o embalo defendendo a camisa do Coritiba. "Nós conseguimos um título histórico para a cidade lá, e aqui no Coritiba eu venho  com esse intuito de ajudar a conseguir títulos", garante o atleta.

Além dos dois destaques do Campeonato Paranaense e Paulista, o zagueiro Welinton também é um novo reforço para a temporada de 2014. "As portas se abriram para o Coritiba e eu não pensei duas vezes, porque é um grande clube e a oportunidade de trabalho aqui é muito boa. Quero mostrar meu trabalho aqui e ajudar o Coritiba a almejar o lugar que ele merece", aponta o atleta. 

Fumaça entra no BID

Além da confirmação do lateral direito Reginaldo, o atacante Fumaça - que já treina a alguns dias com o elenco alviverde - também teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta quinta-feira.