Goleiro William valoriza "maior pressão" no adversário e analisa positivamente a postura Alviverde
O empate diante do Cianorte não foi o melhor resultado, mas não se pode descartar a evolução em alguns aspectos do jovem time coxa-branca. Um dos destaques do time alviverde neste início de temporada, o goleiro William Menezes valoriza o amadurecimento da equipe nestas partidas iniciais do Paranaense.
"Foi um jogo diferente do que foi contra o Paraná, onde fomos pressionados, mas hoje (diante do Cianorte) tivemos um volume maior e chegamos a pressioná-los durante o jogo", aponta o camisa 1 alviverde.
O técnico Zé Carlos também acredita que o time apresentou alguns aspectos em evolução. "O resultado não foi bom, mas acho que não fizemos uma má partida. Por incrível que pareça, as coisas não aconteceram quando ficamos com um jogador a mais, onde deveríamos ter feito as coisas acontecerem. Mas o futebol é isso e temos que procurar aprender a cada dia", ponderou.
E se alguns aspectos precisam ser corrigidos, o elenco tem pela frente uma semana cheia de trabalho até o Atle-tiba no próximo final de semana. "Que a gente possa acertar os pontos negativos nesta partida. Acho que faltou fazer o time deles jogar em função nossa", finaliza.