CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Matheus Sales

05/08/2013 15:49:14 ( atualizada em 05/08/2013 15:52:01 )

Jogo-espetáculo: Couto Pereira da torcida alviverde

Jogo-espetáculo: Couto Pereira da torcida alviverde
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Cada vez mais sócios e torcedores do Coxa comparecem ao Alto da Glória para apoiar o time e se surpreendem com ações exclusivas

Dia de jogo no Alto da Glória é um dia a parte. A torcida chega cedo, toma as ruas ao redor do estádio e aproveita ambiente único do espetáculo jogo de futebol. E dentro do estádio não é diferente. Cada vez mais ações exclusivas são realizadas para os sócios e torcedores coxas-brancas.

No último domingo (28), no jogo diante do Vitória, a movimentação ao redor do Couto Pereira começou cedo. Famílias trajando verde e branco chegavam ao estádio, grupo de amigos se encontravam e a nação alviverde ia se aproximando para apoiar o time durante os 90 minutos.

O Coritiba proporciona que sócios tragam crianças de até 12 anos de maneira gratuita no estádio. Uma força a mais para incentivar o Glorioso. E as ações propostas não param por aí.

Quem chegou antes ao estádio pôde curtir o som da banda Falso B.O. que trouxe muito blues e rock n’roll para o público coritibano antes do jogo e também no intervalo no Espaço Belfort Duarte.

E quem estava na arquibancada também viu uma cena inusitada. Um sócio coxa-branca chamou a família e os amigos mais próximos, para pedir a mão de sua namorada em casamento, em pleno Alto da Glória.

Além das ações já tradicionais em dias de jogo, de Sócio na Coletiva, que foi super especial, e também Sócio Jogador, que os associados tiveram que tentar fazer o gol do meio de campo.

Confira algumas fotos das ações: