CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alex Muralha

09/07/2013 11:44:14 ( atualizada em 09/07/2013 11:45:46 )

Coxa Futsal quer casa cheia contra o Ampére

Coxa Futsal quer casa cheia contra o Ampére Coxa Futsal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Jogadores do Coxa Futsal ressaltam importância do apoio da torcida no duelo contra o Ampére

O torcedor coxa-branca será, no duelo desta terça-feira (9), contra o Ampére, às 20h, no Ginásio Tarumã, o sexto jogador do Coritiba Futsal em quadra para tentar recuperação na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Diante do líder da competição estadual, os jogadores do Coxa Futsal ressaltam a importância da presença e do apoio da torcida do Verdão no quarto compromisso em casa que a equipe coxa-branca fará dentro de casa pelo Paranaense.

“Estamos vindo de três resultados ruins e temos que começar bem a partida contra o Ampére e, se estivermos atentos em todos os lances, a torcida vai estar do nosso lado, nos empurrando para conquistarmos o resultado positivo. Temos que aliar a torcida coxa-branca, que sempre nos ajudou nas partidas no Tarumã, ao nosso time, para conseguirmos a vitória. O apoio deles será fundamental e tenho certeza que eles serão o nosso sexto jogador em quadra”, apontou o fixo Ploszaj.

Para o goleiro Andy, jogar ao lado da torcida coxa-branca na luta para vencer o único time invicto da Série Prata do Paranaense de Futsal pode marcar um recomeço do Coritiba Futsal na competição estadual.

“Já mostramos a nossa força dentro de casa, ainda mais com o apoio da nossa torcida. Faz tempos que não jogamos em casa e, mesmo vindo de três resultados ruins, temos que esquecer o passado, aprender com os erros e ganhar esse jogo de qualquer jeito. Com o apoio da torcida, do início ao fim, tenho certeza que não vai faltar luta ao nosso time. Temos que entrar ligados do começo ao fim para buscarmos a vitória, que será importante para a nossa equipe e para dar de presente para essa torcida maravilhosa do Coxa”, finalizou o goleiro Andy.

Os ingressos para acompanhar o duelo entre Coritiba Futsal e Ampére custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meio-ingresso) para mulheres, menores, estudantes, sócios do Coritiba e da Império Alviverde, doadores de sangue e idosos. A venda antecipada acontece na secretaria do Cancun Esportes (Rua Ricardo Guther, 204, Guairá) até às 12h de terça-feira, dia da partida.