O Coritiba existe por e para sua torcida.
No jogo do último domingo a experiência de atendimento ao torcedor esteve aquém do que queremos. Reconhecemos isso e pedimos sinceras desculpas.
Na entrada, as filas se formaram diante de um problema sistêmico na leitura dos ingressos. Embora tenha durado poucos minutos, se deu exatamente no momento de maior fluxo de pessoas, resultando em um tempo de entrada acima do normal.
Especificamente em relação aos bares fechados, trata-se de uma rescisão contratual com a fornecedora Futebol Total, que curiosamente operava no estádio há décadas. A empresa, embora tenha sido notificada a desocupar nossos bares ainda em novembro/24, segue sem fazê-lo. Já acionamos a Justiça visando o despejo e aguardamos liminar judicial nesse sentido. Enquanto isso, a empresa segue inviabilizando a utilização dos locais.
Diante desse cenário, foi necessário construir, em um prazo extremamente reduzido, um fluxo de atendimento alternativo à torcida. Dentro desse cenário, além das filas, também tivemos falhas e confusão na entrega dos produtos comprados. Mesmo com o cenário difícil, poderíamos ter ofertado um atendimento melhor.
Por isso, garantimos para o jogo desta 4ª feira, ainda com os bares fechados, que a quantidade de pontos de atendimento e de pessoas trabalhando será consideravelmente ampliada, com mais que o triplo do número de atendimento deste último domingo.
Pedimos desculpas à torcida Coxa-Branca e nos comprometemos a melhorar.