CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thalisson Kelven

12/01/2018 20:11:00 ( atualizada em 12/01/2018 20:35:11 )

Trabalho tático encerra atividades de sexta-feira

Trabalho tático encerra atividades de sexta-feira
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Comissão técnica aproveitou para dar sequência aos conteúdos programados para a pré-temporada

O Coxa encerrou a sexta-feira de atividades em Foz do Iguaçu com uma sessão de treinamentos no Estádio Pedro Basso. Se pela manhã, os trabalhos foram técnicos e físicos, após o almoço a ênfase foi tática. E assim, passo a passo, a comissão técnica alviverde vai realizando os ajustes na equipe, que vai ganhando suas características.

No primeiro momento da atividade, Sandro Forner trabalhou muito o sistema defensivo. Simulando situações, corrigindo posicionamentos. Enquanto isso, os auxiliares aplicavam exercícios em espaço reduzido, com posse de bola, trabalhando a quebra das linhas no setor de meio campo.

Na sequência, utilizando o campo todo, a comissão técnica fez uma atividade coletiva, formatando o time dentro de campo. No time que iniciou, Sandro Forner fez uma pequena alteração trabalhando com Yan Sasse na vaga de Gustavo Mosquito. Nada definitivo neste momento de montagem de time e ideias.

O Coritiba tem atividades programadas também para o fim de semana. Amanhã pela manhã, o Alviverde tem treinamento no Estádio Pedro Basso e no domingo, no mesmo local, realizará o jogo-treino diante do 3 de Febrero.

O grupo coxa-branca vai permanecer em Foz do Iguaçu até o dia 19 de janeiro, quando retornará a Curitiba. Na capital paranaense, no dia 20, o Verdão faz o último treinamento antes da estreia no Parananese que acontecerá dia 21 diante do Prudentópolis, no Couto Pereira.