CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Thiago Lopes

10/01/2018 15:21:00 ( atualizada em 11/01/2018 18:05:22 )

Prazo estendido para a mensalidade

Prazo estendido para a mensalidade
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Somente neste mês, sócios poderão pagar mensalidade com desconto até dia 21

O Coritiba Foot Ball Club anuncia que seus associados poderão pagar as mensalidades com desconto até o dia 21 de janeiro. Essa medida é excepcional e se dá por conta da mudança da forma de pagamento proposta pelo clube que não irá mais emitir boletos de cobrança pelo alto valor que esta emissão implica mensalmente.

Isso aconteceu pela implementação de uma nova plataforma de cobrança desenvolvida pela Febraban, em conjunto com a rede bancária, que obriga as instituições a realizar a emissão de boleto de cobrança registrado. Isso significaria um custo anual na ordem de no mínimo R$90 mil reais para o clube apenas para registrar os boletos.

Como o clube tem uma política de desoneração como instrumento de gestão econômica, visando uma redução de custos, o Coritiba não vai aderir a esta cobrança registrada. Assim sendo, os associados poderão pagar as suas mensalidades de quatro maneiras: no cartão de crédito, com o agendamento anual; no cartão de crédito, com o pagamento das mensalidades avulsas; no débito em conta corrente; ou diretamente na Central de Sócios, no Couto Pereira.

O pagamento da anuidade, no entanto, só será aceito com 12% de desconto até o dia 10. 

Instabilidade no site e alta demanda da Central de Sócios

Em tempo, o Coritiba informa que o site do clube teve momentos de instabilidade e lentidão nos últimos dias. Isso aconteceu por conta de tentativas de ataque que foram contidas imediatamente pelo trabalho realizado pelo Departamento de Tecnologia da Informação do clube.

Ainda, por conta da alta procura por atendimento na Central de Relacionamento com o Sócio, as linhas telefônicas ficaram congestionadas e o tempo de atendimento foi maior que o previsto. Da mesma forma, no chat online e no atendimento por e-mail, houve certa demora para o clube responder.

A ampliação do prazo até o dia 21 tende a minimizar estes atrasos que podem ter ocorrido. De qualquer maneira, não deixe para a última hora para verificar sua situação com o clube e garantir seu lugar para apoiar o Coxa em 2018.

O clube está tentando atender da melhor forma possível os seus associados.

Entre em contato com a Central de Sócios

(41) 3218-1909 ou no e-mail [email protected]