CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Iago

20/04/2017 15:42:00 ( atualizada em 20/04/2017 18:07:06 )

Sequência na preparação

Sequência na preparação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Comissão técnica comanda treino tático e dá ênfase a finalizações durante atividade desta quinta-feira

No Centro de Treinamento Bayard Osna, no período da tarde desta quinta-feira (20), o elenco coxa-branca realizou uma atividade importante visando o duelo do próximo fim de semana, diante do Cianorte, que vale vaga na grande final do Campeonato Paranaense de 2017.

Recuperado de uma amidalite, o lateral direito Rodrigo Ramos está à disposição. Quem também volta é o atacante Kleber, liberado após cumprir suspensão automática. Nesta tarde, o meio campista Alan Santos, que deixou o campo em Cianorte com dores musculares, fez atividades específicas e será reavaliado nos próximo dias para ver se reúne condições de jogo.

Precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença, a comissão técnica alviverde tem procurado aproveitar a semana para encaixar a melhor estratégia de jogo possível para buscar a classificação dentro de campo.

Diante deste cenário de necessidade de se buscar o resultado, Pachequinho comandou um treinamento específico reduzido, que buscava o controle de bola em pequeno espaço, com o objetivo de furar as linhas de defesa do adversário, testando opções de jogo e de encaixe de equipe.

Ao final das atividades, a comissão técnica alviverde procurou dar novamente a ênfase em trabalhos específicos de finalização, com praticamente todos os atletas do elenco.

Ainda estão previstos mais dois trabalhos antes do jogo decisivo diante do Leão do Vale. Nesta sexta-feira, o treinamento volta a acontecer no CT da Graciosa, e no sábado o elenco encerra os preparativos no estádio Couto Pereira.