CORITIBA FOOT BALL CLUB

Elenco - Edinho

19/04/2017 10:45:00 ( atualizada em 19/04/2017 11:29:55 )

Com novidades, Coxa treina no CT

Com novidades, Coxa treina no CT Coxa treina no CT de olho na semifinal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Equipe coxa-branca intensifica trabalhos com foco no jogo decisivo do próximo domingo no Couto Pereira

O elenco coxa-branca segue focado na semifinal do Paranaense e foi cedo aos trabalhos nesta quarta-feira (19) no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência à preparação para o duelo do próximo domingo (23) diante do Cianorte,  confirmado para às 16h pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), para o Estádio Couto Pereira.

Se ontem, na reapresentação, praticamente todo o elenco já foi a campo, nesta quarta-feira o ritmo se manteve o mesmo, intenso. Em campo, a comissão técnica alviverde aproveitou a parte inicial da atividade no gramado para realizar atividades técnicas específicas, como finalizações de média e longa distância.

Na sequência, o grupo foi dividido em quatro equipes específicas e fez mini-jogos, estimulando os toques rápidos e as definições das jogadas em direção aos gols.

"Temos totais condições de reverter dentro de casa e vamos aproveitar a semana toda para corrigir os erros e buscar o resultado", disse o técnico Pachequinho logo após a partida do último domingo.

O treinamento de hoje contou ainda com a presença pontual de três garotos da categoria Sub-20, os meio campistas Julio Rusch e Vitor Carvalho, e o atacante Índio. Além dos três, o zagueiro Romércio segue integrado com o time principal.

Galdezani evolui em transição. Neto Berola e Alan Santos treinam em campo


Foto: Matheus Galdezani segue trabalhos de transição

O Coxa chega na reta final do estadual com grande parte do elenco à disposição. A boa novidade fica por conta da recuperação do meio campo Matheus Galdezani (foto), que hoje fez trabalhos específicos com o preparador fisico Tiago Ferreira e segue em fase de transição.

A boa notícia desta quarta-feira ficou por conta da presença do atacante Neto Berola nas atividades em campo com o restante do elenco. Em função de dores no tornozelo, o jogador ficou fora da primeira partida da semifinal do estadual. Se manter a evolução durante a semana, o camisa 9 pode se tornar mais uma opçõa ofensiva para a comissão técnica.

Quem também trabalhou normalmente em campo foi o meio campista Alan Santos. O jogador chegou a sentir um desconforto durante o duelo com o Cianorte, mas trabalhou normalmente hoje e deve seguir como opção para Pachequinho.