CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kleber

18/04/2017 19:47:00 ( atualizada em 19/04/2017 12:14:21 )

Artilheiro de volta

Artilheiro de volta
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Kleber prevê jogo difícil, mas confia no trabalho da semana para reverter placar diante do Cianorte e cravar vaga na decisão

O atacante Kleber está de volta à equipe coxa-branca. Após ficar de fora do jogo de ida da semifinal em Cianorte, o Gladiador é uma das opções do técnico Pachequinho para encarar o Cianorte no domingo (23), no estádio Couto Pereira. O camisa 83 volta a equipe em um jogo decisivo e se torna uma arma importante  para buscar a classificação a mais uma decisão do estadual.

A gente sabe que o futebol é assim, que se espera mais de alguns jogadores e eu me incluo nisso.
Kleber, artilheiro do Paranaense 2017 com 9 gols

Artilheiro do estadual com nove gols, o capitão alviverde sabe bem da responsabilidade que tem dentro de campo. "Eu já passei por isso em outros lugares, e a gente sabe que o futebol é assim, que se espera mais de alguns jogadores e eu me incluo nisso. Temos que saber lidar e com o tempo aprendi a lidar com isso", ponderou o atacante.

Referência para a equipe, Kleber é também uma referência para o torcedor, que promete ir em bom número ao Couto Pereira ajudar a equipe em busca da vaga na decisão.

"A gente precisa de uma semana produtiva, para encontrar uma boa forma de acertar nosso ataque e a gente poder fazer os gols que precisamos para sair classificados do Couto Pereira", garante Kleber. "Uma coisa é você ver, ouvir, mas outra coisa é jogar contra. Eu já ouvi muito bem do Cianorte, que é uma equipe forte, que marca firme, mas agora é estar em campo e poder ajudar", avaliou.

"Acho que o que vale é o trabalho, bons treinamentos", acredita. "Temos jogadores conhecidos, com rodagem de jogar grandes competições. Sabemos que a pressão é toda nossa. Vamos enfrentar um time que está encaixadinho, que joga do seu jeito, às vezes por uma bola e que vai buscar resultados, mas temos a consciência do nosso papel, de que nosso calendário está sem a Copa do Brasil, sem a Sul-Americana e que vencer o título pode nos trazer o torcedor para começar bem também o Brasileiro", finalizou o artilheiro máximo do estadual.