CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Dodô

18/04/2017 16:58:00 ( atualizada em 19/04/2017 12:13:37 )

Coxa se reapresenta de olho na semi

Coxa se reapresenta de olho na semi
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Com foco total no duelo diante do Cianorte, elenco coxa-branca inicia semana decisiva para buscar vaga na decisão do estadual

Com foco total na segunda partida da fase semifinal do Campeonato Paranaense, o Coritiba se reapresentou na tarde desta terça-feira (18) no Centro de Treinamento Bayard Osna e deu início à decisiva semana de preparação, visando o duelo do próximo domingo, diante do Cianorte.

Para chegar à final do estadual, o Coxa precisará vencer o Cianorte por dois ou mais gols de diferença. Caso vença pela diferença mínima, a vaga será decidida nos pênaltis. O time do norte do estado tem a vantagem do empate.

Na atividade de hoje, acompanhada inclusive pelos profissionais da imprensa, a comissão técnica coxa-branca comandou um treinamento técnico tático em campo reduzido com todos os atletas.

Retornos confirmados

A comissão técnica coxa-branca tem boas notícias para o duelo do fim de semana. Artilheiro do Campeonato Paranaense, Kleber retorna de suspensão e fica à disposição. Quem também pode retornar é o lateral direito Rodrigo Ramos. O prata da casa, que vem sendo o titular na posição, se recuperou de uma amidalite e trabalhou em campo normalmente nesta tarde.

O meio campista Alan Santos e o atacante Neto Berola realizaram trabalhos de recuperação nesta terça-feira e serão reavaliados nos próximos dias para que possam retornar normalmente aos trabalhos com o restante do grupo. Os meio campistas Jonas e Matheus Galzdezani permanecem em trabalhos de transição.