CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Léo

20/03/2017 11:02:00 ( atualizada em 20/03/2017 18:35:53 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Coxa abre semana de trabalho com regenerativo e atividade integrada com a equipe Sub-17 coxa-branca

Após vencer o Toledo, no interior do estado, a equipe do Coritiba voltou aos trabalhos já nesta segunda-feira (20), no Centro de Treinamento Bayard Osna, abrindo uma semana decisiva, com dois jogos na reta final da primeira fase do Paranaense 2017.

No treinamento desta tarde, os atletas que foram a campo no oeste do estado, hoje fizeram atividades regenerativas, na academia e na estrutura interna do CT. Outra atividade integrada com a categoria de base movimentou o gramado.

Para enfrentar a equipe do PSTC na próxima quinta-feira, no Couto Pereira, o técnico interino Pachequinho não terá o atacante Kleber. O artilheiro do Campeonato Paranaense recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida.

O zagueiro Juninho, que se recupera de dores no joelho, e o atacante Filigrana iniciaram o processo de transição. No entanto, a presença dos dois na partida da próxima quinta-feira depende da evolução individual de cada um.

O atacante Rildo, em recuperação física , e o meio campista Jonas, permaneceram em atividades de recuperação com os profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR).

Trabalho integrado com o Sub-17

Os atletas que não atuaram ou jogaram menos de 90 minutos diante do Toledo, hoje realizaram uma atividade em campo, integrada com a equipe Sub-17 alviverde. O coletivo serviu para a comissão técnica permanente do Verdão observar alguns atletas vêm atuando com menos frequência dentro de campo.