CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Henrique

19/03/2017 19:02:00 ( atualizada em 20/03/2017 10:34:51 )

Melhor placar da rodada

Melhor placar da rodada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Em jogo com maior número de gols na rodada do Paranaense, Coxa e Toledo elevam média no estadual

A 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2017 foi a de maior número de gols no Campeonato Paranaense e o duelo entre Coritiba e Toledo, no Oeste do estado, contribuiu com esta média. O jogo terminou em 4x2 para o Coxa,  no estádio 14 de Dezembro, sendo o melhor placar do Verdão na temporada. Na oitava rodada do estadual, em seis jogos foram 21 gols marcados.

Henrique e Kleber trabalharam muito bem hoje, finalizaram com qualidade e superaram as dificuldades. Melhoramos muito no jogo com eles
Pachequinho

Kleber voltou a balançar as redes hoje,  marcando o primeiro gol da disputa. Sendo assim, ele contabiliza 5 gols na competição, reassumindo a artilharia. Seu companheiro de ataque, Henrique Almeida, que também balançou as redes contra o Toledo, por duas vezes, briga pelo posto de goleador neste início de estadual.

Com sua participação neste domingo, o camisa 91 soma quatro gols no Paranaense, ficando na cola do capitão na escala de artilheiros. Ao lado de Kleber, Henrique Almeida é responsável por nove dos 10 gols da equipe na temporada.

"Henrique e Kleber trabalharam muito bem hoje, finalizaram com qualidade e superaram as dificuldades. Melhoramos muito no jogo com eles" elogiou o técnico interino da equipe, Pachequinho, em coletiva de imprensa, no final da partida. 

Mesmo com o destaque em saldo de gols, Kleber coloca o desempenho da equipe acima dos números individuais: "O importante é a gente vencer, reverter um início mal e propor o nosso estilo de jogo. Pouco a pouco vamos evoluindo e isso traz confiança para encarar o estadual e buscar melhores posições", destacou.

Com a goleada de hoje, o Coxa fica no quarto lugar no Paranaense, com 14 pontos. O próximo compromisso da equipe é nesta quinta-feira (23), contra o PSTC, no Couto Pereira, a partir das 19h30.