CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Socio
Elenco - Marcio

11/01/2017 17:25:00 ( atualizada em 11/01/2017 18:31:54 )

Suando a camisa

Suando a camisa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Piazada da base aproveitam oportunidade para mostrar trabalho na pré-temporada coxa-branca e anseiam por início dos campeonatos

Dos 29 jogadores que estão em pré-temporada pelo Coritiba, 13 são formados nas categorias de base coxa-branca. E se a nação alviverde já está ansiosa para o início dos campeonatos, imagina eles! Por isto, este tem sido o momento de suar a camisa dos treinamentos, para chamar a atenção da comissão técnica e garantir a vaga no time principal.

“A expectativa é muito grande e pra mim é uma expectativa maior ainda porque eu tenho que buscar o meu espaço, estou treinando pra isso e espero que consiga ao longo do ano”, disse o “piá do Couto” Thiago Lopes.

Ele chegou ao Couto em 2011, teve uma carreira vitoriosa nas categorias de base e estreou no Campeonato Brasileiro de 2015. O garoto foi peça fundamental na equipe neste ano -– relembre aqui o gol dele, de cabeça, durante um Atle-Tiba. Assim como ele, os pratas Kady e Yan, que disputaram algumas partidas no ano passado, esperam que 2017 traga, como presente, a titularidade na equipe.


Foto: Raphael Vinicius Brauhardt

“Eu acho que ele tem confiança em todos, inclusive em mim. Me deu oportunidade no ano passado, estreei com ele e terminei o ano jogando, graças a Deus. Mas, todos aqui têm chance de jogar. Eu vou buscar o meu espaço e buscar a titularidade”, destacou, Yan.

Os meninos estão suando a camisa, literalmente, nesta pré-temporada quente lá em Foz do Iguaçu. Eles querem ficar em forma, conquistar a confiança da comissão técnica coxa-branca e estar prontos para a sua chamada.

Assista ao vídeo: