CORITIBA FOOT BALL CLUB

Elenco - Wilson

26/02/2016 16:50:00 ( atualizada em 26/02/2016 17:36:47 )

Treino pós-jogo

Treino pós-jogo
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Elenco volta às atividades no CT Bayard Osna e treina de olho no confronto diante do PSTC

Dezenove horas após enfrentar o Rio Branco no Couto Pereira, o elenco coxa-branca já se reapresentou e voltou aos trabalhos. O treinamento desta tarde de sexta-feira (26), realizado no Centro de Treinamento Bayard Osna, teve foco no confronto do próximo fim domingo, data em que o Verdão enfrenta o PSTC, na cidade de Cornélio Procópio.

Procedimento padrão em dias de atividades após a realização de partidas, os atletas que enfrentaram a equipe do Rio Branco realizaram trabalhos regenerativos na academia do CT e também na piscina. Os demais foram a campo e participaram de um treino técnico/ tático em campo reduzido.

O lateral esquerdo Carlinhos, que saiu da partida após ser atingido por uma forte pancada na região do tornozelo, fez atividades específicas com os profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR). O atleta passará por exames detalhados e não enfrenta o PSTC.

Personagem principal da partida contra o Rio Branco, após marcar o inusitado gol de cabeça no último lance do jogo, o goleiro Wilson falou sobre a preparação do Coxa para o duelo deste fim de semana.

“Com essa sequência de jogos não tem muito tempo para trabalhar, fica mais na base da conversa. Hoje o pessoal faz um treino regenerativo e na véspera do jogo um tático mais curto e uma bola parada para tentar corrigir possíveis erros”, explicou o autor do terceiro gol do Coxa sobre o Rio Branco.

Na manhã deste sábado, ainda em Curitiba, o elenco alviverde volta aos trabalhos, desta vez no Couto Pereira. Após realizar a última atividade aí sim o elenco coxa-branca seguirá viagem para o norte do estado paranaense.