CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Socio
Elenco - Geovane

20/09/2015 15:48:00 ( atualizada em 22/09/2015 18:34:52 )

Couto fala à nação alviverde

Couto fala à nação alviverde
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Recado aos torcedores empolga coxas-brancas dentro e fora do estádio antes de a bola rolar no Atle-Tiba

Uma voz vinda das caixas de som do estádio fez os torcedores se arrepiarem antes de a bola rolar para o Coritiba neste domingo (20). “Hoje, quero conversar com você, que já está aqui esperando a bola rolar ou que está aí fora, no portão principal ou na nossa querida Mauá”, começou o áudio. Em mais uma ação especial para a torcida alviverde, o Couto Pereira falou à torcida para empolgar todos que estavam dentro e fora do estádio momentos antes do clássico Atle-Tiba.  Em breve, você verá um vídeo da ação aqui no coritiba.com.br. Fique ligado!

Uma mensagem que lembrou de clássicos antigos e ressaltou a força que o Coritiba tem quando a torcida coxa-branca joga junto ao time no Alto da Glória. A ação foi uma nova edição da que foi realizada tempos atrás, quando o Couto Pereira falou com os atletas, em um dia de treino no gramado do estádio. 

Novamente, o áudio foi gravado no clube e depois transmitido nas caixas de som espalhadas pelo estádio e pelo lado de fora. Já havia muitos torcedores acomodados nas arquibancadas e outros se preparavam para entrar e torcer durante os 90 minutos. Um sentimento único tomou conta de todos.

Ao fim da mensagem, a torcida cantou muito, mostrando que o Couto Pereira, com a força da torcida é muito mais. E deu certo. A vitória por dois a zero mostrou que o Coritiba é mais forte quando a torcida joga junto durante os 90 minutos.

Confira o texto da mensagem:

"Olá, sou o Couto Pereira, o gigante de concreto armado.

Esses dias falei com os nossos jogadores, falei que estaríamos juntos até o final dessa caminhada.

Hoje, quero conversar com você, que já está aqui esperando a bola rolar ou que está aí fora, no portão principal ou na nossa querida Mauá.

Em alguns minutos, nosso time entra em campo para disputar mais um atletiba.

Não preciso dizer o quanto esse jogo é importante. Duílio, Krüger, Pachequinho, Tuta e Henrique Dias são alguns exemplos de jogadores que já saborearam conosco esse momento, que é único.

La do outro lado não é diferente, afinal é um Clássico. Em alguns você ganha, outros você perde.

Mas hoje é diferente, NÓS TEREMOS que vencê-los.

Eu, sem vocês, não consigo ajudar muito.

O que posso dizer é que quando estamos juntos, com o mesmo sentimento, a força que mandamos aos nossos atletas não tem limites.

Tática, números, vídeos, esquemas. Tudo já foi passado aos dois times.

Mas para nós isso pouco importará. Nossa força não se mede com planilhas, se mede na pele, no coração.

Daqui a pouco a bola vai rolar, e até o último apito temos que jogar junto com nossos jogadores, em cada dividida, em cada passe, cada chute ao gol.

Vamos fazer valer a pena esse momento e, no Couto a torcida tem que jogar junto durante 90 minutos."