CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Campanha Sócio
Elenco - Kleber

19/08/2014 19:12:59

Últimos ajustes

Últimos ajustes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Digite o que vê nas imagens abaixo?

Técnico Celso Roth comanda trabalhos no CT esboçando provável equipe com três pratas da casa

O elenco coxa-branca realizou na tarde desta sexta-feira (19) o último treinamento antes da partida diante do Vitória. Com o retorno de Welinton ao time e a suspensão de Robinho, o técnico Celso Roth comandou os trabalhos em um dia intenso no CT Bayard Osna. Atividades recreativas e um trabalho tático movimentaram os gramados da Graciosa.

Sem poder contar com Robinho - que está suspenso - o treinador montou uma formação com dois pratas da casa. Dudu e Zé Rafael participaram do trabalho tático. E Germano e Norberto atuaram completando o meio campo. Na frente, outro atleta formado na base alviverde, Keirrison, formou dupla de ataque com Zé Love. No entanto, a confirmação da equipe deve ocorrer somente amanhã antes do jogo.

Uma oportunidade que o prata da casa Zé Rafael espera agarrar, caso venha a ser escolhido para entrar em campo. "A gente precisa estar sempre preparado e estou me dedicando para poder ajudar o Coritiba", revela o atleta. "Tanto eu como o Dudu pensamos muito neste momento, queremos ajudar e espero poder corresponder a partir de amanhã, caso essa chance apareça", emenda.

Diante da cobrança de torcedores na última partida e até mesmo hoje - quando um grupo pacificamente compareceu ao CT coritibano - o jovem atleta mostrou maturidade. "A gente que trabalha nessa profissão precisa saber conviver com a pressão. Defendemos um grande clube e se de maneira ordeira e pacífica  se houverem revindicações isso é legitimo. Precisamos corresponder em campo", aponta.

"O torcedor tem o direito dele de cobrar e nós temos que trabalhar para mudar esse panorama", emenda o zagueiro Welinton, também um dos atletas que falou à imprensa após os treinamentos.

Ao final dos trabalhos, o Departamento de Futebol alviverde relacionou 22 atletas para o confronto diante do Vitória. O Coxa luta pela primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro, amanhã, diante dos baianos, pela 16ª rodada. A partida terá início a partir das 21h.